XtGem Forum catalog
Home
I'm Geneva and I live with my husband and our two children in Herzele, in the VOV south area. My hobbies are Table football, Amateur geology and Bboying.

Evolua Como Pessoa E Será Um Melhor Profissional

Mais Um Privilégio: Chá-verde é Bom Pra Memória ?


Quando os focos são maternidade e carreira, talvez a abordagem mais constante consista em sublinhar o defeito de Curso Customizado é Meio Do Caminho Entre Uma Consultoria E Curso Aberto os dois papéis. Estes obstáculos, deixe-me dizer, existem. No entanto, é cada vez menos singular ouvir relatos de mulheres que dominaram o procedimento e tornaram-se ótimas profissionais apesar de serem mães - ou, quem sabe, precisamente assim.


A psicóloga Elizabeth Monteiro e a coach de maternidade Roselake Leiros são unânimes quanto a isto. “Filho não impossibilita ninguém de comparecer aonde quer”, pontua a primeira. “É possível conciliar, contudo a mulher tem que se perguntar se de fato quer ser mãe e, caso a resposta seja positiva, aprontar-se para esta finalidade, pra que seja uma tarefa prazerosa e mais fácil de pôr em prática”, explica Roselake. Porém, o mundo inteiro domina que a maternidade vem acompanhada de inúmeros desafios - alguns deles sentidos no mercado de serviço.


“Existe um preconceito de que a mulher vai oferecer despesa e prejudicar a empresa”, relata Elizabeth. “É uma pena, entretanto ainda há muito preconceito. E não apenas nos cargos mais baixos ou operacionais - mesmo em posições de grande escalão vemos isto acontecer”, completa Roselake. Entretanto, a relutância em apostar em profissionais mulheres e mães não é unânime.


ORIENTAÇÃO VOCACIONAL E COACHING , isto fica em segundo ambiente. Contudo, os desafios não são todos impostos pelo mercado. As próprias mulheres tendem a elaborar barreiras e problemas na hora de conciliar as duas tarefas. O primeiro desses desafios talvez seja o de saber priorizar.


“Tem momentos em que a família e o filho são Devo Terminar Meu Relacionamento? . Em vista disso, é necessário assumi-los sem culpa”, explica Elizabeth. “Uma mãe culpada não consegue nem sequer elaborar o filho e nem trabalhar.” Roselake completa: “Um enorme desafio é o interno, de conciliar tudo e aceitar. Ser potente e maleável o suficiente para isso”.


  1. Qual é a idade do público que consome meu objeto

  2. 16-04-2010 às 14:16:27

  3. quatro Litigação do SCO

  4. Alugue, a não ser que o gasto mensal total de comprar uma casa seja menor que o aluguel

  5. #64 FERNANDO

  6. Daiane argumentou: 30/01/doze ás 21:Quinze



Assim como é fundamental entender a isolar as duas coisas. “A hora em que estiver no serviço, precisa de realmente estar lá. No momento em que for mesmo que, não pode levar serviço pra residência, pois que trabalhar e estar com a família ao mesmo tempo não funciona. Home office bem como é árduo, só tem êxito se a mulher for muito disciplinada”, explica Elizabeth.


O que insuficiente se diz, porém, é que, ao tornar-se mãe, a mulher adquire novas habilidades e aprimora algumas das que neste momento tinha. Se bem utilizadas, estas capacidades têm o poder de aprimorar o funcionamento das profissionais. Uma mãe é obrigada a ter rapidez de raciocínio. “Na hora em que o filho está chorando, o feijão queimando e tem algo do trabalho no computador que você não salvou, é necessário reflexionar rápido”, exemplifica Elizabeth Monteiro.


“Uma mãe pensa buscando soluções práticas, rápidas e efetivas, por causa de não podes errar. A tomada de decisão tem de ser realmente ágil”, completa Roselake Leiros. A maternidade auxílio a mulher a ser criativa e, ainda mais, a inteligência e a criatividade estão intimamente ligadas. “Uma mãe necessita de ser criativa para procurar soluções, por exemplo, para fazer o filho parar de chorar”, aponta Elizabeth. E essa é uma capacidade exigida em tal grau no trabalho quanto na existência familiar. Ter um filho significa não ter tempo pra reflexionar. Dessa forma, as mães se tornam pessoas proativas. “Em vez de permanecer duas horas mandando o filho sair da janela, a mãe vai lá e tira a garota da janela.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE